quarta-feira, 20 de maio de 2009

Videoclipes: Dio - 1983 - 1987 .....e um pequeno protesto!!

Conforme prometido aqui estão os videos da era clássica do Dio. (Um de cada álbum comentado)

TIREI OS VIDEOS DO MEU BLOG COMO FORMA DE PROTESTO. A CHATICE QUE A INTERNET ESTÁ SE TORNANDO É ALGO ALARMANTE....BUROCRACIA SEM LIMITES....MAS UM DIA TODAS ESSAS CORPORAÇÕES ESCROTAS VÃO PAGAR POR TUDO QUE FAZEM COM OS PEQUENOS BLOGS E DIVULGADORES DE MATERIAL DE QUALIDADE.....A LEI DO KARMA É ALGO INEVITÁVEL!!!

PS 1: Aparentemente tiraram o áudio dos videos do The Last in Line do Dio, porque alguma corporação resolveu não autorizar sua visualização via youtube e inventou de "protestar" tirando o áudio do video!! Lamentável, já tem tantos videos no youtube, porque resolvem cismar com um só, deixa passar!!! Afinal é uma bela maneira de divulgar o trabalho, mas aparentemente se alguém não lucra então ele tem que boicotar....e a probabilidade de assistir esse vídeo numa VH1 é quase zero. Nem vou falar da MTV, uma emissora que não é Music Television há muito tempo!!! Enfim, desculpa, mas as grandes corporações dominam tudo mesmo.

PS 2: O último video eu não pude colar o video direto aqui, porque a Universal Music NÃO permite que seus videos sejam divulgados em blogs e afins, aparentemente divulgar em outro lugar não é legal....paciência, colei o video acima, já que não aprendi a burlar essas coisas, ainda. E pode clicar que não é vírus.

Enfim, vou parar de reclamar porque essas corporações não admitem protestos e daqui a pouco eles podem a.............................@#*+=-

2 comentários:

  1. http://www.ronniejamesdiosite.com/NewsInterviews/Interviews/Murray.html
    Chegou a da uma olhada nesse texto, 'A Verdadeira História de Murray'
    Muito louco esse texto ehhehehe

    ResponderExcluir