segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha lista dos convocados para a Copa de 2010

Amanhã sai a tão esperada lista dos jogadores que irão representar o Brasil na Copa de 2010.

Você liga a TV e não se fala em outra coisa. Tudo gira em torno de quem deve ser convocado. Se o pensador Dunga chama ou não o Ganso e o Neymar, craques do Santos e quem será o lateral esquerdo.

Na minha humilde opinião o Ganso deve ser convocado, porém o Neymar ainda não está pronto para jogar no time principal do Brasil. Assim como acho um grande erro chamar o Adriano, que está longe de apresentar seu melhor futebol. Na lateral esquerda, levaria o Marcelo que vem jogando muito bem no Real Madrid e pra reserva o Michel Bastos que pode jogar de meia esquerda também. Atletas que jogam em várias opções são essenciais em uma Copa do Mundo.

Enfim segue a lista dos jogadores que EU levaria se fosse o técnico da seleção.

Goleiros: Júlio César, Gomes, Vitor do Grêmio
Laterais: Maicon, Daniel Alves, Marcelo, Michel Bastos
Zagueiros: Lúcio, Juan, Thiago Silva, Luisão (só pela experiência na seleção, porque nem acho ele um bom zagueiro)
Volantes: Gilberto Silva (mesmo motivo do Luisão), Ramires, Lucas
Meia: Alex (ex Palmeiras), Elano, Ganso, Kaká, Hernanes (improvisava ele como volante se fosse preciso)
Atacantes: Robinho, Luis Fabiano, Nilmar, Kléber Gladiador

Temos que levar para a Selção o que se tem de melhor na atualidade não é?!

Então que a lista que Dunga irá anunciar amanhã às 13:00 hs siga essa linha, porque caso contrário o Brasil cai na primeira fase....

Nenhum comentário:

Postar um comentário