terça-feira, 21 de julho de 2009

Eclipse Solar - 22 de Julho


Amanhã, dia 22 de Julho de 2009, vai ocorrer um eclipse total do Sol no hemisfério Sul, porém será visível apenas na China, na Índia e mais alguns países asiáticos, um deles se não me engano é o Nepal.

Alguns astrólogos e algumas escrituras antigas alertam sobre as consequências que esse eclipse pode causar para a humanidade. Dizem, mais precisamente um astrólogo chamado Raj Kumar Shama, que logo a China enfrentará problemas como maremotos, terremotos e furacões de proporções caóticas e a Índia vai passar por uma séria turbulência política, incluindo crimes políticos, tendo até intervenção de outros países, e que esse eclipse total (assim como outros que ocorreram no século passado) é um prenúncio de guerras e grandes crises entre os terráqueos. Esse astrólogo já acertou algumas coisas. Afinal ele previu essa crise econômica atual do mundo e a vitória de Barack Obama, então, tudo é possível!

Curioso que esse eclipse ocorrerá bem na época do Solstício. Mais precisamente um dia depois.

Confirmaram também que será o eclipse de maior duração do século até então. O fenômeno vai durar cerca de 6 minutos. Será?

Será que o Sol vai se "apagar" e só voltará daqui uns 3 anos e meio, no dia 21 de Dezembro de 2012, dando início à Nova Era??

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário