quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Classificados Copa de 2010

E saíram todos os classificados para a copa de 2010.

Confesso que algumas seleções que eu dava como certa a classificação, por exemplo a Rússia e Arábia Saudita decepcionaram. Em contrapartida acertei em cheio quando disse que Argentina, Nigéria e Portugal se classificariam para a Copa. Três seleções que vinham sendo massacradas pela imprensa. E na minha opinião esse tropeço argentino foi meio surpreendente e os hermanos ainda são os favoritos para faturar essa Copa de 2010!!!

No próximo post eu comento as classificações e decepções das seleções. Olha a lista dos classificados....em negrito as seleções que eu não acreditei que estariam na Copa, segundo meu post nesse link!!


http://leraiser.blogspot.com/2009/08/copa-de-2010-quem-vai-epilogo.html

CLASSIFICADOS

América do Sul

1 - Brasil
2 - Argentina
3 - Paraguai
4 - Chile
5 - Uruguai

América do Norte/Central/Caribe
6 - EUA
7 - México
8 - Honduras

África
9 - Camarões
10 - Costa do Marfim
11 - Gana
12 - Nigéria
13 - Argélia

Europa
14 - Espanha
15 - Alemanha
16 - Itália
17 - Sérvia
18 - Dinamarca
19 - Inglaterra
20 - Eslováquia
21 - Suíça
22 - França
23 - Grécia
24 - Portugal
25 - Eslovênia

Repescagem Ásia/Oceania
26 - Nova Zelândia

Já classificados antes do meu post original!!
27 - África do Sul (anfitriã)
28 - Coréia do Sul
29 - Coréia do Norte
30 - Japão
31 - Austrália
32 - Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário